quinta-feira, 2 de julho de 2009

Melhorias externas?

Quem foi que disse que melhorar por fora não ajuda a melhorar por dentro?
Pois é pessoal. Nas últimas semanas temos trabalhado muito com a ajuda de nossos queridos para organizar e deixar nossa brinquedoteca ainda mais bonita e interessante.
Sabem o que descobrimos? Temos muitos livros, jogos e brinquedos bastante interessantes.
Mais legal que isso, só o fato de que conseguimos colaboradores! Sim, cada semana teremos um colaborador da casa que irá nos ajudar a manter tudo organizado.
Contudo, nossa maior felicidade foi ver o brilho no olho de muitos encontrando coisas legais durante a "arrumação".
Às vezes as pequenas melhorias externas nos ajudam a enxergar o quanto somos queridos e a exaltar nossas qualidades.
Parabéns à todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário