Muitas atividades para agosto!
O Hospital do Câncer do Maranhão e a Casa de Apoio à Criança Feliz onde realizamos nosso trabalho vai receber em agosto uma contribuição financeira do McDonalds, à exemplo de tantas outras instituições do Brasil.
Outras empresas daqui de São Luís, juntamente com o McDonalds, estão apoiando várias atividades para arrecadar fundos em prol da melhoria ds instalações do hospital.
Entre elas, estão sendo comercializadas camisetas, chaveiros e sacolas com o logotipo do McDia Feliz.
Veja abaixo o cronograma das atividades:
02/08 - domingo: haverá pedágio nos retornos das praias de São Luís
09/09 - domingo: lançamento oficial da campanha no Theatro Arthur Azevedo (no centro histórico de São Luís), com um show de solidariedade entitulado: Talentos Maranhenses
29/08 - sábado: McDia Feliz!!! As lanchonetes McDonalds do Shopping São Luís e Renascença estarão vendendo BigMacs (R$ 8,00), camisetas (R$ 15,00) e chaveiros (R$ 5,00) para a campanha, das 10 as 22 horas
Para quem preferir, todos os artigos da campanha estão sendo vendidos também na Fundação Antônio Jorge Dino (instituição responsável pela casa de apoio), na Rua Genésio rego, 123. Bairro Monte Castelo. Telefone: (98) 3089-3153
quinta-feira, 23 de julho de 2009
Uma verdadeira flor
Esta é a Dona Camélia. Uma flor destas do jardim do mundo que resolve criar raízes em algum canto onde possa levar um colorido diferente.Dona Camélia é mais uma voluntária da Casa de Apoio à Criança Feliz. O que ela faz? Entre outras coisas, ela cozinha muitas delícias, contribui com a manuntenção da casa e, acima de tudo leva experiência de vida.
Com seu pulso firme e coração de mãe ela leva informação e conhecimento. Uma nordestina consciente de seus direitos e deveres sociais. Mais parece uma professora que não se cansa de ensinar.
Obrigada por todo apoio, interesse, tempo e carinho!
quinta-feira, 2 de julho de 2009
Melhorias externas?
Quem foi que disse que melhorar por fora não ajuda a melhorar por dentro?
Pois é pessoal. Nas últimas semanas temos trabalhado muito com a ajuda de nossos queridos para organizar e deixar nossa brinquedoteca ainda mais bonita e interessante.
Sabem o que descobrimos? Temos muitos livros, jogos e brinquedos bastante interessantes.
Mais legal que isso, só o fato de que conseguimos colaboradores! Sim, cada semana teremos um colaborador da casa que irá nos ajudar a manter tudo organizado.
Contudo, nossa maior felicidade foi ver o brilho no olho de muitos encontrando coisas legais durante a "arrumação".
Às vezes as pequenas melhorias externas nos ajudam a enxergar o quanto somos queridos e a exaltar nossas qualidades.
Parabéns à todos!!!
Pois é pessoal. Nas últimas semanas temos trabalhado muito com a ajuda de nossos queridos para organizar e deixar nossa brinquedoteca ainda mais bonita e interessante.
Sabem o que descobrimos? Temos muitos livros, jogos e brinquedos bastante interessantes.
Mais legal que isso, só o fato de que conseguimos colaboradores! Sim, cada semana teremos um colaborador da casa que irá nos ajudar a manter tudo organizado.
Contudo, nossa maior felicidade foi ver o brilho no olho de muitos encontrando coisas legais durante a "arrumação".
Às vezes as pequenas melhorias externas nos ajudam a enxergar o quanto somos queridos e a exaltar nossas qualidades.
Parabéns à todos!!!
Assinar:
Postagens (Atom)